damn diary


damn diary

I wonder what it's like to fly so high
Or to breathe under the sea
I wonder if someday I'll be good with goodbye.

Walk In The Sun - McFly




► links/affiliates

Broccoli Ettoeto

► archives



► tagboard: hide/show


► credits

Designer: JunctionCat / Banner: Reviviscent

► Fim de ano, mudança de escola e a maldita criatividade. quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Essa semana foi bem dramática, pelo menos para mim. Foi minha ultima semana no max, foi minha ultima semana como aluna onde eu passei os ultimos três anos. Ontem foi exatamente igual ao final de 2006, tantas lágrimas, despedidas e promessas de se encontrar nas férias. 
Mudar de escola é algo complicado, algo que eu gostaria de nunca ter precisado fazer. Nesses quinze anos da minha vida, o Maximiliano foi minha terceira escola e a segunda mais importante. A primeira foi o Takaoka é claro, foi lá que eu aprendi como viver, foi a base de toda a minha vida. 
Esse ano no max foi um pouco mais complicado que os anos anteriores, ganhei alguns amigos e perdi alguns muito importantes. Briguei com quem não deveria não ter brigado e ri mais do que o necessário. Participei de muitas coisas e até entrei no gremio estudantil (algo que não me foi muito útil). 
Todas as coisas que passei, todas as coisas que eu aprendi, estarão para sempre comigo. Todas as risadas, os abraços e as trollagens estarão para sempre em minha mente. Os amigos que eu fiz, e até os que eu perdi, vão sempre ser lembrados. 

Eu não sei mais o que dizer, a criatividade está me abandonando aos poucos. Todos os dias rezo para que ela volte para que eu possa voltar a encher o saco de todos vocês com meus textos ridículos.