damn diary


damn diary

I wonder what it's like to fly so high
Or to breathe under the sea
I wonder if someday I'll be good with goodbye.

Walk In The Sun - McFly




► links/affiliates

Broccoli Ettoeto

► archives



► tagboard: hide/show


► credits

Designer: JunctionCat / Banner: Reviviscent

► Férias, e ... Garotas? quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Férias, férias, e férias. Finalmente depois de um ano de estudo doído e suado, ganhei 2 meses de descanso para relaxar... Mentira minha, agora que eu arrumo amigos decentes, e alguém para "paquerar" essa maldita 8ª série acaba , e eu fico aqui, pensando o que aconteceria se tivesse acontecido tudo antes. Seria eu, mais feliz, ou triste? Será que minha visão teria sido diferente? Não posso lamentar por o que eu perdi, mas vou tentar curtir o máximo o possível, enquanto dá. Muitos amigos meus vão sair da escola, mas vai ter 1 sala de gente nova, então eu me pergunto: Será que ainda devo ficar lá? Odeio tudo isso, mas também amo! É estranho saber que depois de dois meses de "sofrimento", a garota que eu gostava simplesmente vem, e me beija. Ou saber que as pessoas que eu não entendia absolutamente nada, viram meus melhores amigos. Ou, saber que existe alguém que não sabe se me ama, ou me odeia, ou ainda saber, que a garota que eu menos esperava vai sair comigo. Essas horas agente pensa pra si mesmo: "AHN?! WUT DA HEL?" e não sabe se está tudo certo, ou tudo errado. Creio eu que esteja certo, por enquanto. Vou sentir faltar de quem vai sair, e não consigo esperar para o 1° ano começar, e 2011 também. Quem sabe não é um ano mais feliz? Bom, vou aproveitar as algumas horas que eu tenho com meus amigos aqui (inclusive com a criadora do blog, que está aqui também!)


Vamos ver se eu escrevo algo nas férias, para os poucos vocês que ainda continuam lendo minha trágica história.