damn diary


damn diary

I wonder what it's like to fly so high
Or to breathe under the sea
I wonder if someday I'll be good with goodbye.

Walk In The Sun - McFly




► links/affiliates

Broccoli Ettoeto

► archives



► tagboard: hide/show


► credits

Designer: JunctionCat / Banner: Reviviscent

► Dama de Vermelho sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"- Estava voltando para casa, na estrada, com o coração partido, o elmo quebrado, o escudo surrado, e a tristeza nos olhos. A Gladius ainda não havia sido desembainhada, estava nova. Andava pensando nas coisas que havia visto a alguns dias atrás, e me aterrorizavam até a hora. Finalmente estava chegando ao final, estava vendo a estrada bifurcada, que nem uma lingua de cobra. A direita, só mais algumas horas e estaria em casa. A esquerda, não sabia oque havia na esquerda. Resolvi ir pelo outro caminho. Andei aproximadamente 300 metros, e consegui ver de longe, uma mulher e seu filho, sendo rodeados por bandidos. Alguma coisa gritou dentro de mim, tirei minha espada e fui ao terrível encontro. Após algumas brandidas, estocadas e lampejos os 4 bandidos estavam no chão, e eu havia ganhado alguns cortes a mais. Morto de cansaço, caio de joelhos no chão, quando sinto algo nas minhas costas... Olho para trás, e vejo a mulher, que eu ajudara, me apunhalar. Ela disse : "Hoje, está muito dificil viver. Fico com pena de ter de te matar, mas preciso alimentar meu filho.". Eu sabia que poderia desferir um golpe nela, mas minha vontade, era simplesmente de morrer. Tudo começa a ficar preto-e-branco, as coisas disorcidas, e eu, caio no chão. Acordo indo para cima, e mais alto, cada vez mais alto. Alguem estava me puxando. Finalmente consigo me dispertar, e pergunto a aquela mulher, com as suas asas negras, sua armadura dourada, e por baixo um vestido vermelho, que me puxava: "-Aonde está me levando? - Estou te levando a Asgard, aonde mais poderia ser, agora humano imortal? Melhor não me questionar, ou irei mudar de idéia. Odin não queria você lá, mas eu o convenci. - Não sei o que dizer... Obrigado. Não sabia que alguém olhava por mim... - Eu te observo a muito tempo, muito tempo...."