damn diary


damn diary

I wonder what it's like to fly so high
Or to breathe under the sea
I wonder if someday I'll be good with goodbye.

Walk In The Sun - McFly




► links/affiliates

Broccoli Ettoeto

► archives



► tagboard: hide/show


► credits

Designer: JunctionCat / Banner: Reviviscent

► Perguntas, Liberdade e Dificuldades terça-feira, 23 de novembro de 2010

Olho pela janela, e vejo discórdia, caos, miséria e maldade. Este "selo" precisa ser quebrado. Acho que as pessoas boas que deviam ganhar na vida, e não esses bandidos e "companias".
É dificil ser uma pessoa boa hoje. As pessoas se aproveitam de você, a qualquer hora, dia e momento, e ainda dizem ser seus "amigos" por comprimentar você na hora da entrada. É terrível não conseguir negar alguns pedidos, odeio essa minha índole.
Quero viver, quero ser livre, voar que nem uma águia. Não quero mais isso. Até quando o "mau" vai ser necessário?
Aposto que se eu nascesse "manolão" eu ia me dar melhor na vida, mas não gostaria disso. Sou mais ser eu, estou satisfeito. Pena que poucas pessoas olham para essa virtude minha (principalmente os idosos, que vem de uma época que isso era uma muito boa qualidade.)
Quero alguém que me admire por isso, para mim, só para mim. Estou cansado de esperar isso, essa pessoa. Se bem que irei esperar até minha morte se preciso.


- Estou te esperando, para cortar minhas ataduras, me libertar, me salvar deste mundo. Eu estou aqui, procurando por você.