damn diary


damn diary

I wonder what it's like to fly so high
Or to breathe under the sea
I wonder if someday I'll be good with goodbye.

Walk In The Sun - McFly




► links/affiliates

Broccoli Ettoeto

► archives



► tagboard: hide/show


► credits

Designer: JunctionCat / Banner: Reviviscent

► O começo de tudo. segunda-feira, 1 de novembro de 2010


O tempo tem passado muito rápido ultimamente sabe, parece que era ontem que minha mãe estava internada e eu passei o natal na casa de uma das minhas melhores amigas. Parece que foi ontem que eu conheci pessoas novas na escola e comecei a odiar cada uma delas.

Eu sempre quis que o tempo parasse naquela época em que eu era completamente feliz, na minha época de criança. Era tao bom se divertir com seus amigos de verdade, brincar de boneca ou fazer bisnaguinhas de manha cedo em uma maquina da Eliana. Eu gostava tanto de ir para o interior e deixar que minha bisavó me levasse todo dia para a praça para tomar sorvete. Eu gostava de ganhar presentes todo dia 12 de Outubro, de receber mais atenção quando eu tinha algo novo para contar e de ajudar a minha mãe a pintar alguns quadros. Era legal a época em que eu só usava a internet para jogos, principalmente os da Barbie. Não que eu não goste de agora, mais é que antes era tao mais divertido.

E as pessoas, essas coisas que se dizem tao superiores as outras. Essas pessoas que estão cada dia mais parecidas, mais submissas a modinhas. Qual é a graça de vestir algo que todo mundo veste? De gostar de coisas que todo mundo gosta?

Eu não sou uma dessas pessoas, sério. Eu não tenho estilo, odeio quase tudo que é comum, mudei meu gosto por garotos e tenho vontade de matar quase todo o ser humano que eu vejo por ai. Minha vida social é totalmente na internet, se eu tenho amigos pessoalmente são dois ou três. E eu não me importo com isso, as pessoas que eu conheço na internet me tratam muito melhor que muitas que eu conheço pessoalmente.

Uma coisa que você tem que saber sobre mim antes de acabar de ler: Eu não gosto de ser rotulada. Não tente me rotular, não tente me encaixar em nenhum grupo porque eu não quero isso, não gosto disso. Gosto de ser livre para gostar de muitas coisas ao mesmo tempo, gosto de poder ouvir pop e heavy-metal ao mesmo tempo. Então vá para a merda com essa frescura de ficar se rotulando.

Então acho que este é o fim, pelo menos dessa madrugada.

Marcadores: , , , ,