damn diary


damn diary

I wonder what it's like to fly so high
Or to breathe under the sea
I wonder if someday I'll be good with goodbye.

Walk In The Sun - McFly




► links/affiliates

Broccoli Ettoeto

► archives



► tagboard: hide/show


► credits

Designer: JunctionCat / Banner: Reviviscent

► Bloodstained Black Rabbit sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu sou um coelho negro, um coelho negro manchado de sangue. Trago a dor e o sofrimento as pessoas, mesmo quando essa não é minha intenção. Desconheço a felicidade e sou servo da dor. A Paz nunca foi apresentada a mim, assim como a esperança. Não acredito no amor e venero o ódio. O ódio me fortalece, assim como o sofrimento do mundo. Meu caminho é manchado pelo sangue de minhas vitimas, aquelas que eu mato sem nenhuma pena.  A morte é minha mais forte amiga, a única que me acompanha em todos os meus momentos. Sou aquele que ama a vingança, e que desconhece a bondade.
Eu sou seu pior pesadelo, sou aquele que ira lhe assombrar seus últimos momentos. Sou aquele que você nunca desejaria encontrar.
Sou um coelho negro, um coelho negro manchado de sangue.