damn diary


damn diary

I wonder what it's like to fly so high
Or to breathe under the sea
I wonder if someday I'll be good with goodbye.

Walk In The Sun - McFly




► links/affiliates

Broccoli Ettoeto

► archives



► tagboard: hide/show


► credits

Designer: JunctionCat / Banner: Reviviscent

► Idiotice Social segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pois é, a falsidade, repressão e a idiotice coletiva estão rolando soltas. Afinal, para que serve isso? Vou te responder: Nada.
Até quando? Não aguento mais ver as pessoas sofrerem, brigarem por coisas rídiculas e semi-inúteis. Amizades se perdem, famílias brigam, e amores se desfazem. Tenho atual nojo da sociedade, que 90% não passa de babacas fúteis e que só pensam na sua blusa de marca e menininhas/meneninhos que são discolados e tem um celular carissímo (que inclusive muitas vezes é roubado.)
Olho para as 5ª séries e penso "ah, meu deus, oque é isso?...", Olho para a sociedade em geral e penso "o que será do mundo em, digamos 2020?".
Hoje em dia a pessoa mais discolada da escola é o babaca que mais chinga, mais "causa", que tem o celular mais alto, o que usa um óculos de marca (obviamente da barraquinha logo ali na esquina), e claro, o cara que se parece mais com um traficante de drogas. Sabe o que me dá mais nojo? Ter que conviver com esses... bom, essas pessoas, todos os dias. Todos inútes, aliás, não são inúteis; são meus futuros faxineiros. Tenho ódio deles. Tenho pena.

Não posso fazer nada, se não contar com meus amigos, estudar, e ficar só na minha, por inquanto...



Prazer, seu mais novo Redator.