damn diary


damn diary

I wonder what it's like to fly so high
Or to breathe under the sea
I wonder if someday I'll be good with goodbye.

Walk In The Sun - McFly




► links/affiliates

Broccoli Ettoeto

► archives



► tagboard: hide/show


► credits

Designer: JunctionCat / Banner: Reviviscent

► Senhora da Guerra quarta-feira, 24 de novembro de 2010

" Ela os olhava com ódio. Dava pra sentir. Só os mais cortados, feridos, desmenbrados que ela tinha pena. Passeava pelo pós-campo de batalha. Ela para, olha para mim com desprezo e diz "Você, não merece vir comigo. Você não está morto, é só um mortal, vivo e rídiculo." Meu rosto estava cheio de hematomas, rouxo e ensanguentado. Doía. Olho para o campo, e só vejo fogo e cadáveres, até onde a vista alcançava. Me senti desprezado, cansado, e apesar de tudo, muita pena. Só mortos, mortos, ninguém, só eu, ainda vivo. Ela veio os buscar, os mortos da guerra. Ela era a valquíria, procurando pelos mortos "