damn diary


damn diary

I wonder what it's like to fly so high
Or to breathe under the sea
I wonder if someday I'll be good with goodbye.

Walk In The Sun - McFly




► links/affiliates

Broccoli Ettoeto

► archives



► tagboard: hide/show


► credits

Designer: JunctionCat / Banner: Reviviscent

► Dia-a-dia, insegurança e perguntas terça-feira, 16 de novembro de 2010

Todo dia, e mesma coisa... Acordar, ir pra escola, voltar, e dormir. Dia-a-dia típicamente repugnante, ainda mais se você é cercado de inseguranças e incertezas, eu díria "extra-curriculares", aquelas que não vem na 'ficha do adolescente".

Todo dia, eu acordo, vou ao banho, e simplesmente começo a chorar. Acho que é porque o banho é a parte mais íntima consigo mesmo no dia. Ao vestir minha "armadura" (sim, minhas roupas) Me sinto indiferente, quase como colocar uma máscara, uma máscara que muito difícilmente é tirada. Intão, o dia começa. No metro, aquele clima de "Nossa, que merda, trabalho, escola, AHHH", na escola aqueles malditos celulares estúpidos com músicas moralmente rebaixadas e totalmente sem sentido, aquelas pessoas irritantes que não saem da sua vista, os professores que são mal-educados e totalmente ignorantes. São poucos os bons, tanto professores quanto alunos. Os intervalos não são muita coisa; falo com meus amigos, resolvo problemas íntimos e alheios, e quase todo dia, em algum desses intervalos eu quebro minha cara e vejo que "aquilo" não era "aquilo" que eu pensava. Vou embora com um ar de tristeza, sabendo que meus amigos ficam para trás, e só vou os ver no próximo dia.


Sim, o próximo dia, quando tudo recomeça, e mais máscaras são soldadas.