damn diary


damn diary

I wonder what it's like to fly so high
Or to breathe under the sea
I wonder if someday I'll be good with goodbye.

Walk In The Sun - McFly




► links/affiliates

Broccoli Ettoeto

► archives



► tagboard: hide/show


► credits

Designer: JunctionCat / Banner: Reviviscent

► Más lençóis sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cada dia fico pior. Cada dia me pergunto mais coisas. Mas acho que isso não é certo, vou mudar isso de uma vez por todas. Cansei de ser fraco, e rídiculo, como meu sonhos dizem. Vou encarar a vida com outro jeito. Olhar com um ar de desafio, e não de derrota. Olhar o que eu posso mudar, e não oque está mais que ruim. Ver através, ver os sentimentos, olhar para as pessoas como um todo. Vou ser menos dependente, vou ser mais... feliz. Vou ser o único a sorrir no metro, o único a fazer piada na hora mais acabada, vou tentar ser mais especial, e não uma "mala", que só serve para ser carregada, e de vez inquando te dar algo útil na hora de necessidade. Quero ser mais importante ; quero ser uma pasta de um executivo.
Hoje foi o ultimo dia que eu choro. Do que eu chorava, vou olhar e rir, ver que posso superar, ver que é tudo rídiculamente fácil. Só basta querer. Sempre vou guardar as pessoas que merecem na cabeça, elas dão força, e vontade de superar a vida, vontade de parar de cair da montanha, segurar com força e subir cada vez mais. Posso falhar, mais não vou parar até ser impossível de levar mais a frente!!

"Hoje é o dia em que eu resolvi acordar dos pesadelos, e ver que a vida,
pode não ser tão ruim."